| 0 comentários ]

O retorno do superman ? Não!
Das aulas,hehe =D (Quem tá animada? *-* euuuu o/' )
E é justamente por isso que nós preparamos um especial para vocês.
só pra vocês meninas o/'
Desde dicas de como custumizar seu caderno,maquiagem do primeiro dia,organizar seu material,até como se comportar como aluna.


                       Pra começar Um video da Vitória,de como customizar seu caderno:
 


E agora um Make super simples (é importante ser natural*) para o primeiro dia de aula da Mari Vixen:



Organizando seu material:

Bolsa/mochila : Primeiramente é importante ter um cuidado redobrado com a bolsa/mochila,escolha uma do seu gosto ,claro. Mais não se esqueça que na nossa idade (de 14 aos 18) não pode passar 10% de peso do que o nosso próprio peso (ex: se você pesa 50kg não se pode passar 10% desse peso.)
Se você não encontrar uma mochila bacana,você pode personalizar a sua do ano passado,custurando botões,laços,flores,pode támbem comprar buttons,isso depende do seu gosto. :D 
Caderno: Não tem money pra comprar um caderno da hora? no video lá em cima você pode aprender como customizar seu caderno e transforma-lo de simples para personalizado.,outra coisa você támbem pode comprar etiquetas e marcar as matérias pra ficar mais facil de acha-las (custa mais ou menos 1 real)
Estojo: uma dica importante é fazer um sinal de tinta/errorex nas suas coisas se você não quer perde-las, verificar as canetas para que não tenha o perigo delas explodirem lá dentro do seu precioso estojo (hihi,isso já aconteceu comigo =/ , foi tinta preta pra todo lado.)
Livros: Seja cidadã! e preserve os seus livros,(mesmo que eles sejam pesados e você não goste de carrega-los ^^ ) não se esqueça que um dia outros alunos iram usa-los e cabe a você conserva-los em perfeito estado.


Como se comportar no Colégio:
Primeiramente é seu dever, cuidar do seu colégio e zelar por ele,não rabisque carteiras! (isso é muito feio!)
Não se atrase para aula, faça os trabalhos, seja amiga de todos (ou pelo menos tente! :D) ,não mate aula! 
é importante ter um bom comportamento no colégio,pois isso definirá sua personalidade e até o seu futuro profissional.

O meio colegial do ponto de vista da Biblia :
deveres/trabalhos e provas:
"Pois tudo quanto fizerdes,fazei-o de todo o coração,como para Deus e não para os homens" (Colossenses 3:23) , começando por este versiculo podemos aprender que nós devemos,fazer as coisas como se fosse para Deus e não para os homens! sabe o que isso significa meninas? fazer,os seus trabalhos e deveres, estudar para as provas como se fosse para Deus! (eita, é uma baita responsabilidade néah? mais essa é a verdade.)
meio social:  
"Assim resplendeçam a vossa luz diante dos homens,pra que vejam a vossa obra e glorifiquem o vosso Pai que está nos Céus". (Mateus 5:16)
já deu pra sacar néah? hehe,nós meninas devemos ser diferente das outras pessoas como nós realmente somos,devemos deixar a nossa luz brilhar para que as pessoas vejam nossas atitudes e ações e vejam que somos diferentes e reconheçam o nosso Deus.não imite os outros! não entre em más conversas! não seja influenciado!,mas influencie para o bem!
Relação com professores/diretores:
"Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação." (Romanos 13:1-2)
 então nós temos que respeitar e obedecer os professorespois eles são támbem autoridades sobre as nossas vidas (usar o uniforme todos os dias támbem é obedecer viu? xD). e isso resume tudo.







0 comentários

Postar um comentário