| 0 comentários ]

Eu estava indo para a cidade com a minha mãe,

estava um vento calmo e o sol irradiava como nunca.
Nós estavamos no meio-fio de frente com a rua.
quando ela segurou na minha mão já me puxando e exclamou: Vamos filha,vem!
Mas o carro estava vindo,buzinando,com seus faróis em meus olhos e eu tive medo.
eu não confiei nela, e recuei.
Fiquei parada na calçada e depois do susto ; ela voltou e disse com a serenidade que só ela tem:
- Filha, você poderia ter confiado em mim,eu jamais ia te deixar pra trás,eu te chamei e a única coisa que você tinha de fazer era confiar e me seguir!
- porque você teve medo? continuou ela olhando fixamente para os meus olhos.
E eu com lágrimas nos olhos respondi
- Eu simplesmente tive medo.
-Não precisava ter medo, hey,psiu,eu estou aqui!

No mesmo instante,toda a cena, quase como que um assopro de Deus no meu coração me fez lembrar que nosso relacionamento com Ele é da mesma maneira.
Ele nos chama,segura em nossa mão e vai nos levando,pelas estradas da vida,
Mas algumas vezes,diante das situações difíceis, diante de uma perda,diante de uma dor emocional, diante de marcas do passado,ou decisões dificeis nós temos medo de ir em frente.
Soltamos da mão de Deus ,e recuamos.
Nós estamos perdidos,com medo dos perigos,sozinhos,como uma criança inoscente que se perde do pai.
 Olhamos a nossa volta e pensamos realmente estar sozinhos.
E de repente Ele vem com a serenidade que só Ele tem.
e diz:
- Filha, você poderia ter confiado em mim,eu jamais ia te deixar pra trás,eu te chamei e a única coisa que você tinha de fazer era confiar e me seguir!
ele nos abraça,enxuga nossas lágrimas, nos conforta e com ternura susurra:
-Hey,Eu estou aqui!



Postado por Loianne Xavier

0 comentários

Postar um comentário